Avenida José Aloísio Filho, 889, Humaitá, Porto Alegre/RS
Área útil99m²
Área total108m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa sobrado em condomínio com 3 dormitórios e 2 vagas de garagem cobertas, no bairro humaitá, em porto alegre.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0609
Casa sobrado 3 dormitórios, com vaga dupla coberta em Condomínio Fechado na Zona Norte de Porto Alegre!
Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida na Zona Norte de Porto Alegre! Esta casa em condomínio fechado, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para sua família viver com tranquilidade. Ficam os móveis fixos da cozinha e banheiro. Vaga dupla e coberta na frente da casa.
O imóvel conta com um ampla e espaçosa Área de Churrasqueira, perfeito para momentos de lazer e confraternização que integra o imóvel aumentando sua área útil para 108 m2. A casa é arejada e iluminada, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor. Sendo casa final de rua, ganha um espaço privativo maior que as demais casas.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com portaria e segurança 24 horas, além de áreas de lazer como playground, quadra esportiva, quiosques e salão de festas, garantindo diversão e bem-estar para todas as idades.
A localização é outro grande diferencial: próximo ao centro da capital, com fácil acesso às principais entradas da cidade, Freeway sentido Serra, litoral e aeroporto. Além disso, a região conta com todas as comodidades do comércio local, como padarias, farmácias, pet shops, ferragens e academias, facilitando sua rotina.
Aceita financiamento e uso de FGTS, facilitando a realização do seu sonho da casa própria.
Não perca essa chance de morar bem em um dos bairros mais valorizados da Zona Norte de Porto Alegre! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Humaitá, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Humaitá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Infantil Humaitá
140 mEscola Vereador Antonio Giudice
160 mEscola José Garibaldi
330 m
Parques e áreas verdes
Morar no Humaitá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Engenheiro Daniel Ribeiro
180 mParque Marechal Mascarenhas de Moraes
540 mPraça Professor José Zamprogna
680 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Humaitá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
UniSuper Humaitá
520 mBazar Surpresa
540 mMulticoisas Lú
560 m