- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida José Aloísio Filho, 889, Humaitá, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 760436
Casa de Esquina em Condomínio Fechado ? Conforto, Segurança e Qualidade de Vida!
Se você procura um lar onde conforto, segurança e praticidade, esta é a oportunidade perfeita! Localizada em um dos condomínios mais completos e valorizados da região, com baixo custo condominial e ampla variedade de comércios e lojas nas proximidades, esta casa oferece o equilíbrio ideal entre tranquilidade e conveniência.
Esta encantadora residência de 3 dormitórios, sendo 1 suíte americana, destaca-se por sua ampla sala de estar, perfeita para momentos em família, cozinha espaçosa e planejada ? novinha em folha ? e área de serviço separada. O pátio privativo é ideal para relaxar ou receber amigos, e a vaga dupla coberta garante comodidade no dia a dia.
Diferenciais que fazem toda a diferença:
Casa de esquina, com excelente posição solar
Painel fotovoltaico, gerando economia e sustentabilidade
Piso porcelanato no térreo e laminado no piso superior
Dormitórios com armários planejados, otimizando o espaço
Totalmente reformada e semi-mobiliada, pronta para morar
Vista panorâmica e ótima ventilação natural
O condomínio oferece infraestrutura completa, projetada para o lazer, bem-estar e segurança de toda a família:
Piscinas adulto e infantil
Salão de festas climatizado
Academia equipada
Quadra poliesportiva
Quiosque com churrasqueira
Sala de jogos
Playground infantil
Portaria 24 horas e vigilância noturna circulante
Além de tudo isso, o imóvel aceita financiamento e uso de FGTS, tornando o sonho da casa própria ainda mais acessível.
Destaques adicionais:
Ar-condicionado | Área de serviço | Cerca elétrica | Churrasqueira | Lavabo | Piscina | Reformado | Semi mobiliado | Vista panorâmica
Agende sua visita e encante-se!
Viva em um espaço que combina conforto, segurança e comodidade ? o lar que você e sua família merecem.
