Rua Ivo Walter Kern, 655, Hípica, Porto Alegre/RS
Área útil193m²
Área total193m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa condominio para venda - 194.5m², 0 dormitórios, sendo 3 suites, 2 vagas - aberta dos morros/ lagos de nova ipanema
Descrição
Última atualização: | Ref: 443370-LU
Maravilhosa casa em fase final de acabamentos!
Localizada em um condomínio altamente requisitado no Bairro Hípica, esta casa oferece um living integrado com destaque para a lareira, sala de estar e jantar, e cozinha, todos em um amplo ambiente. Além disso, possui lavabo e escritório.
Extendendo-se a partir do living, você encontrará o espaço gourmet com churrasqueira, que se abre para um amplo pátio.
No piso superior, há 3 excelentes suítes, sendo a suíte master especialmente espaçosa, com closet e banheiro com hidromassagem.
A casa dispõe de 4 vagas de garagem, duas das quais são cobertas.
O condomínio oferece portaria 24 horas, salão de festas, piscinas adulto e infantil, playground, quadra de futebol, abundantes vagas para visitantes e uma horta disponível para os moradores.
Não perca a oportunidade de agendar sua visita e conhecer essa incrível propriedade antes que seja tarde demais!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Hípica, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Hípica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Lucy da Silva Bottini
150 mPraça 7080
240 mPraça Soldado Brito
400 m
Restaurantes
no Hípica, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bistrot Pastéis
230 mFratelli Grill
380 mAlpinne
440 m
Farmácias
Viva com comodidade no Hípica, com farmácias sempre por perto.
Agafarma
320 mSão João
330 mPanvel
540 m