Venda

R$ 699.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Casa Condominio em Porto Alegre, no bairro Hípica, com 3 dormitório(s), e 3 banh

  • Area útil/total  97m² / 157m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 275677-MI

Linda casa térrea com 3 dormitórios sendo 1 suíte, com excelente padrão construtivo, acabamentos em porcelanato, janelas em alumínio, projeto moderno proporcionando iluminação e ventilação diferenciada. Área de churrasqueira coberta, pátio, vaga para 2 carros, água quente em todas as torneiras e chuveiros ( Opção aquecimento a gás).
Condomínio com piscinas adulto e infantil, churrasqueira na área de piscinas, salão de festas, academia, playground, fogo de chão, estacionamento para visitantes, portaria e segurança 24hs, próximo a escola Cesi.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Lareira

  • Quintal

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade