Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Condominio em Porto Alegre, no bairro Hípica, com 3 dormitório(s), à venda.

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 274963-MI

Excelente sobrado no Condomínio Pôr do Sol, com 03 amplas suites, living 2 ambientes, cozinha em conceito aberto, pátio com piscina. aberrturass em PVC, piso área social porcelanato e área intima laminado. Fácil acesso, bem na entrada do Condomínio. terreno 8x31
Condomínio com portaria 24h, praças, quadras poliesportivas, playground e muitos recantos para curtir bons momentos junto a natureza apreciando uma linda vista para o Rio Guaíba.
Agende sua visita e venha desfrutar das comodidades da zona sul.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Lareira

Área comum

  • Piscina

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade