Rua Jean Vardaramatos, 213, Hípica, Porto Alegre/RS
Área útil98m²
Área total145m²
Quartos3
Suites1
Banheiros--
Garagens2
Casa condominio para venda - 98m², 3 dormitórios, sendo 1 suites, 2 vagas - hípica
Descrição
Última atualização: | Ref: 71297569-CL
Condomínio Bella Morano dentro do complexo Lagos de Nova Ipanema, casa com 3 dormitórios, sendo uma suíte, living 2 ambientes, pé direito duplo na sala, toda em porcelanato sendo, lareira, cozinha, banheiro social, área de serviço, churrasqueira, pátio e vaga para 1 carro.
O residencial Lagos de Nova Ipanema fica localizado na zona sul de Porto Alegre, com total infra estrutura de praças recreativas quadras poliesportivas. No centro do complexo ainda há uma praça arborizada com um lago natural, ideal para uma caminhada relaxante ao final da tarde ou para um chimarrão entre amigos. Residencial com portaria 24hs, com segurança motorizada e monitoramento com câmeras de alta qualidade em toda as ruas, serviço prestado pela associação ALNI aos seus associados!!!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Hípica, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Hípica e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Zanella Antunes
170 mSuper Kan
350 mMercado Caxias
1.5 km
Restaurantes
Na Hípica, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Alpinne
200 mBar Restaurante
250 mJapesca
280 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Hípica tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Ipanema
240 m