Rua Guatambu, 37, Hípica, Porto Alegre/RS
Área total129m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Imperdível oportunidade! casa em condomínio à venda em porto alegre-rs, bairro hípica, 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, 108,32m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01007
Venha conhecer essa incrível casa à venda, localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade. Com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte para garantir todo o conforto e privacidade que você merece. Além disso, conta com 2 salas espaçosas, perfeitas para receber amigos e familiares, e 3 banheiros super modernos.
Com 108,32 m2 de área, essa casa ainda oferece 2 vagas de garagem, para garantir a segurança dos seus veículos. O imóvel é perfeito para quem busca um lar aconchegante e com excelente localização, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso aos principais pontos da cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos, entre em contato conosco e agende uma visita. Venha se encantar com todos os detalhes e se apaixonar por essa casa incrível. Aguardamos por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Hípica, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Hípica é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Cesi Zona Sul
120 mEscola Araguaia
590 mEscola Borghesi
640 m
Restaurantes
Na Hípica, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Kyodai Sushi
240 mReino do Frango
790 mConfraria do Espetão
830 m
Parques e áreas verdes
Morar na Hípica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Júlio Marino de Carvalho
310 mPraça Julieta Battistioli
440 mPraça Padre José Kentenich
550 m
