Venda

R$ 310.000

Condomínio

R$ 386/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio 3 dormitórios à venda Hípica Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  118m² / 121m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 71297922-CL

Ótima oportunidade! Sobrado em condomínio fechado com segurança e lazer, na Edgar Pires de Castro, próximo ao Desco, Zaffari, escola Cesi e vasto comércio.
O imóvel contempla na parte térrea, ampla sala, 1 cômodo que pode ser usado como 3° dormitório, cozinha com armários sob medida e churrasqueira, lavabo e, aos fundos, área externa coberta com área de serviço integrada. E, no andar superior, 2 dormitórios, banheiro e no corredor, espaço otimizado, com armários embutidos. Ficam no imóvel 2 aparelhos splits. Imóvel desocupado.

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade