Rua Osório Mendes Ouriques, 413, Guarujá, Porto Alegre/RS
Área útil162m²
Área total231m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa condominio para venda - 162m², 3 dormitórios, sendo 1 suites, 2 vagas - guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: 12765-BT
Ótimo sobrado no Cond. Vale das Acácias, no Guarujá, com 160m² privativos, divididos em 3 pavimentos, de 3 dormitórios, infra e 2 vagas. Possui no andar térreo: living amplo para 2 ambientes com sala de estar com lareira e sala de jantar, lavabo, cozinha espaçosa, lavanderia e área coberta com churrasqueira. Pequeno pátio nos fundos com escada para terraço aberto. No andar superior possui: 3 dormitórios sendo 1 suíte com hidro e sacada e banheiro social. Conta ainda com amplo sótão podendo ser 4º dormitório ou sala de estar. Piso porcelanato no living e laminado nos dormitórios.
Imóvel com peças amplas bem ventilado e iluminado. Possui 2 vagas de garagem em frente a unidade. Condomínio com portaria 24 h, salão de festas, piscinas adulto e infantil, quadra de esportes e playground. Localizado em ótima região com comércio, escolas e transporte próximos. Aceita financiamento e FGTS. Solicite mais informações e agende já uma visita.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Guarujá, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Guarujá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Capitão Manoel de Campos Salvaterra
380 mPraça Rosas de Santa Rita
540 mPraça Professora Ângela Locatelli
740 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Guarujá tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Guarujá
830 m
Escolas
Morar no Guarujá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Professores Langendonck
830 mEscola Custódio de Mello
1.2 kmEscola Anísio Teixeira
1.5 km