Avenida Willy Eugênio Fleck, 1500, Ecoville, Porto Alegre/RS
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Willy Eugênio Fleck, 1500, Ecoville, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 34332
Residência com ambientes planejados para o máximo conforto e funcionalidade. Ampla sala integrada aos espaços de jantar e estar, com cozinha americana que proporciona praticidade e modernidade. Lavanderia separada e lavabo no térreo. O pátio, com metragem ampliada, é arborizado e oferecendo um verdadeiro quintal!
No segundo andar, encontram-se três dormitórios, sendo uma suíte com closet e outro banheiro social. Os demais quartos possuem excelente iluminação, com destaque para o quarto 2, que recebe o sol da manhã.
No terceiro piso, o sótão foi completamente estendido, criando um ambiente perfeito para estar, além de contar com um depósito anexo para armazenamento. quot;
Todos ambientes possuem Split.
Duas vagas de estacionamento (cobertas).
Infraestrutura de clube.
Agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Ecoville, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Ecoville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Daki
270 mZaffari
1.1 kmMercado Bassani
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Ecoville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Parque Reserva do Açungui
290 mPraça Parque Residencial Malcon
360 mPraça Tom Jobim
410 m
Escolas
Morar no Ecoville é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Infantil Canarinho
380 mEscola Doutor Ferreira de Abreu
800 mEscola Meu Dengo
870 m
