Avenida Willy Eugênio Fleck, 1495, Ecoville, Porto Alegre/RS
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Willy Eugênio Fleck, 1495, Ecoville, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 16951
CASA moderna contemporânea em condomínio 3 Dormitórios, sendo todas suítes no Reserva Ecoville, toda mobiliada com 249m².
-Primeiro pavimento: living em dois ambientes com lareira, cozinha com ilha, lavabo, lavanderia e amplo pátio ensolarado com churrasqueira.
-Segundo pavimento: 3 suítes, 1 suíte máster (closet e sacada) banheiro com hidromassagem e gabinete
-Terceiro pavimento: Ampla sala com espera para cozinha completa e terraço com churrasqueira e espera para Jacuzzi e piscina em projeto aprovado.
Condomínio com infra completa. Possui todos os itens de lazer, portaria 24 horas com rigoroso sistema de segurança, piscina adulto e infantil, salão de festas, academia, espaço kids, brinquedoteca, mercado 24 hs, quadra de esportes, fitness ao ar livre.
Localizada na Av Ecoville próximo a Assis Brasil fácil acesso a Zona Norte e saída de Porto Alegre via Freeway.
Agende sua visita!
Maiores informações para este e outros imóveis contate:
Mengue Imóveis
F:
9999 25 100 - whats
vendas@(link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Ecoville, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Ecoville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Parque Reserva do Açungui
130 mPraça Tom Jobim
320 mPraça Doutor Rubem Rodrigues
390 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Ecoville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Daki
380 mMercado Bassani
1.2 kmZaffari
1.3 km
Escolas
Morar no Ecoville é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Infantil Canarinho
520 mEscola Meu Dengo
710 mEscola Poncho Verde
880 m