Venda R$ 2.900.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 suítes, espaço gourmet e jacuzzi – conforto e elegância
Avenida Willy Eugênio Fleck, 1495, Ecoville, Porto Alegre/RS
Area útil/total 329m² / 329m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 3328-CN
Imagine entrar em uma casa onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer conforto, elegância e praticidade. Essacassa possui uma atmosfera acolhedora, graças à sua decoração sofisticada e ao mobiliário completo.
Com três suítes espaçosas, a casa garante privacidade e conforto para toda a família. Os dormitórios são climatizados, possuem móveis sob medida e foram projetados para criar ambientes de descanso e tranquilidade. A área social integra sala de estar, jantar e cozinha gourmet, criando um espaço fluido, perfeito tanto para o dia a dia quanto para receber convidados.
Ao sair para o pátio, você encontra uma charmosa churrasqueira, ideal para aproveitar bons momentos ao ar livre, seja em um almoço de domingo ou em um happy hour entre amigos. E se a ideia for relaxar, o destaque vai para o espaço gourmet com jacuzzi — um verdadeiro refúgio particular, onde conforto e lazer se encontram em perfeita harmonia.