Venda

R$ 665.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.400

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Domingos Martins, 193, Cristo Redentor, Porto Alegre

  • Area útil/total  190m² / 190m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 295790

Casa 2 andares e 3 dorm com 2 suítes, piscina, churrasqueira, sacada, no Cristo Redentor. Quarto principal, suíte com box de vidro, móveis sob medida. Com sacada e ar condicionado. Outro quarto com suíte com móveis e box de vidro. Ficam ar condicionado e ventilador de teto. Outro quarto com ventilador de teto. Sala de estar com sacada separada da sala de jantar. Banheiro social com box de vidro. Cozinha com móveis sob medida também separada da área de serviço. Todas peças bem amplas. Imóvel possui 2 alternativas de entrada. Garagem para 2 carros, fica um mesa de sinuca profissional junto. Pátio com piscina e uma edícula com churrasqueira e espaço gourmet. Fica uma mesa de jantar. Localizado em uma rua silenciosa, próximo ao Hospital Cristo Redentor, fácil acesso av. Assis Brasil e Shopping Wallig.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Despensa

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Domingos Martins, 193

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cristo Redentor

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cristo Redentor

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cristo Redentor

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade