Rua Germano Gundlach, 127, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Área útil194m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros5
Garagens3
Casa em condomínio próximo ao iguatemi com 3 dormitórios 3 vagas box/garagem. chácara das pedras porto alegre. elegance imóveis
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00076
Elegance Imóveis vende casa em condomínio próximo ao Iguatemi com 3 dormitórios 3 vagas box/garagem. Chácara das Pedras Porto Alegre.
Oportunidade Única!!!! Venha morar ao lado do Iguatemi em uma casa em condomínio linda e com toda segurança por um preço sem concorrência!!!
Residência em condomínio horizontal, a 100m do shopping Iguatemi, com 3 dormitórios, sendo uma suíte com closet.
Living para 3 ambientes, lareira, lavabo, sala de churrasco, amplo sótão, dependência completa de empregada, 3 vagas de garagem, em 194,00m² de área privativa e 250,00m² de área total.
Tudo isso em um condomínio fechado, todas as casas em estilo inglês, com salão de festas, churrasqueira, piscina e portaria 24 horas. Próximo ao Shopping Iguatemi, colégios Farroupilha, Anchieta. Província de São Pedro, Monteiro Lobato e o Parque Germânia.
Um luxo morar aqui.