Rua Tremembé, 80, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Área útil214m²
Área total214m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa de condomínio 3 dormitórios à venda no bairro chácara das pedras com 214 m² de área privativa - 2 vagas de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: LC10247
Leandro Cidade. Condomínio Solar Iguaremi - 214m² de área privativa pronta para ser seu novo lar!vel em sua totalidade é constituído de 2 salas de estar, cozinha, 3 dormitórios (1 suíte), 4 banheiros, 2 vagas de garagem, lavabo, lavanderia, lareira, varanda com jacuzzi e espaço gourme.
-No andar principal temos uma ampla sala de estar e jantar com lareira, lavabo, espaço gourmet com churrasqueira e cozinha equipada, assim como acesso à área comum do condomínio.
- Ao andar íntimo temos 2 dormitórios sendo 1 suíte e 1 banheiro social.
- Ao último andar temos 1 dormitório, 1 banheiro social, uma sala de estar com escritório, e uma varanda que nos traz uma convidativa jacuzzi.
- Ao nível da rua temos a garagem privativa que comporta até 2 veículos assim como a lavanderia e um banheiro auxiliar.
Todos os cômodos contam com iluminação em gesso, ar condicionado split e água com aquecimento a gás.
Agende já sua visita! Plantão pelo whats.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Chácara das Pedras, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara das Pedras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Conselheiro Antônio Prado
230 mPraça Leandro Ferreira
330 mPraça Conselheiro Josino
510 m
Escolas
Morar na Chácara das Pedras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Açorianos
270 mEscola Prudente de Morais
640 mColégio Ruben Berta
670 m
Restaurantes
Na Chácara das Pedras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fazenda barbanegra
450 mGaucha Sports Bar
470 mMulligan Irish Pub
510 m