Venda R$ 1.330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.546 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida General Barreto Viana, 303, Chácara das Pedras, Porto Alegre
Avenida General Barreto Viana, 303, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Area total 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: ONE35645
Apresentamos esta excelente residência com 185,32m² de área privativa, situada no bairro Chácara das Pedras, um dos mais tradicionais e arborizados de Porto Alegre. Com 4 dormitórios, incluindo 1 suíte, esta casa oferece o equilíbrio ideal entre conforto, privacidade e espaço.
No andar social, o living com 3 ambientes e lareira proporciona um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares. A cozinha privativa garante funcionalidade no dia a dia, complementada por duas lavanderias que facilitam a rotina doméstica. Além do lavabo, o imóvel conta com um banheiro social bem distribuído.
Nos fundos, um dos grandes diferenciais: um Salão de Festas totalmente climatizado, equipado com churrasqueira, lareira, banheiro e um depósito. O espaço perfeito para confraternizações em qualquer época do ano. O pátio arborizado, com muito verde e natureza ao redor, traz um toque de tranquilidade ao imóvel.
Se você procura um imóvel mobiliado, com fino acabamento, excelente iluminação natural e localizado em um bairro nobre, vale a pena agendar uma visita para conhecer os detalhes desta casa. Ideal tanto para famílias que buscam qualidade de vida quanto para quem valoriza espaços amplos e bem planejados.