Avenida Eduardo Prado, 2050, Cavalhada, Porto Alegre/RS
Área útil233m²
Área total396m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Eduardo Prado, 2050, Cavalhada, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 216706
Foxter vende! Ótima casa em condomínio fechado de alto padrão no bairro Ipanema, zona sul de Porto Alegre, próxima ao Shopping Jardim Verde e orla do Guaíba, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, 4 banheiros e 4 vagas/box de estacionamento.
Foxter vende essa excelente residência com living para 3 ambientes, com lavabo, lareira e sancas em gesso, cozinha, área de serviço, espaço gourmet, dependência de empregada completa, sótão, pátio com piscina, lavanderia e pátio de serviço.
Condomínio com apenas 26 unidades, com estacionamento para visitantes, portaria 24 horas e salão de festas.
Localização privilegiada ao lado de shopping center, escolas, creches, supermercados, academias, bancos e variado comércio local.
Fácil acesso a todos os meios de transporte público.
Agende hoje sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Cavalhada, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Cavalhada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ipanema Grill
130 mZagonel Lancheria e Cafeteria
880 mNina Bar Café
890 m
Farmácias
Viva com comodidade no Cavalhada, com farmácias sempre por perto.
São João
210 mPanvel
1.5 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Cavalhada tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Ipanema / Jardim Isabel
240 m