Avenida Vicente Monteggia, 2212, Cavalhada, Porto Alegre/RS
Área útil170m²
Área total370m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa condominio para venda - 170m², 3 dormitórios, sendo 1 suites, 2 vagas - cavalhada
Descrição
Última atualização: | Ref: 265841-LU
Casa em condomínio no bairro cavalhada. 03 dormitórios, sendo 01 suite, living com 3 ambientes, lareira e pátio cercado com churrasqueira.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa com portaria 24 horas, jardim e quadra de esportes, garantindo segurança e conforto para sua família. Aproveite a tranquilidade da região, ideal para quem busca um lar aconchegante e próximo a diversas comodidades. Não perca a chance de viver bem, agende sua visita hoje mesmo!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Cavalhada, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Cavalhada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Humberto Andreatta
340 mPraça Prof. Emilio M. Ripoll
460 mPraça Professor Emilio Mabilde Ripoll
460 m
Restaurantes
No Cavalhada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Colônia Villanova Armazém e Café
420 mChurrasquinho do Luiz
620 mPortela Lanches
850 m
Farmácias
Viva com comodidade no Cavalhada, com farmácias sempre por perto.
Farmácia São João
520 mAgafarma
1.2 kmPanvel
1.8 km