Avenida Da Cavalhada, 5205, Cavalhada, Porto Alegre/RS
Área útil498m²
Área total2.000m²
Quartos3
Suites1
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio 3 dormitórios à venda cavalhada porto alegre/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: 15-NP
Magnífica residência, em excelente localização na zona sul de Porto Alegre no Condomínio Horizontal Jardim de Sol, não atingido pela enchente.
Com 498,18 m² de área construída, três quartos com sacada, sendo uma suíte com hidro, casa praticamente térrea, cozinha e área de serviços completa com dependência de empregados.
Gabinete, Living para vários ambientes, sala de cinema ou espaço multiuso, sala com ambiente de bar para sua descontração integrado a um belo avarandado e churrasqueira que integra o ambiente.
Lago de carpas, piscina aquecida, pomar próprio, garagem para quatro carros, estacionamento para visitantes no próprio terreno da residência.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Cavalhada, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Cavalhada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Paulino de Vargas Vares
320 mPraça Heitor Brasil Berutti
430 mPraça Gilberto Leão de Medeiros
560 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Cavalhada tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Ipanema / Jardim Isabel
1.6 kmTerminal da Lotação Jardim Vila Nova
1.7 kmTerminal linha 286 Liberal
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Cavalhada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Atacadão
670 mSuper Hoffman
1.6 kmSupermercado Zaffari
1.7 km