- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio 3 dorms, 2 vagas de garagem, 129m² privativos, à venda Avenida Eduardo Prado, Cavalhada - Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 67500-LI
casa de 3 dormitórios em condomínio fechado na zona sul de Porto Alegre, na Rua Eduardo Prado, bairro Cavalhada. A casa conta com gramado e varanda na frente, garagem para dois carros, duas salas de estar e uma sala de jantar, lavabo, cozinha americana com churrasqueira, além de uma varanda nos fundos, pátio e spa. São três dormitórios, sendo uma suíte, e banheiro social. Possui ainda um sótão que pode ser utilizado como sala ou escritório.
O imóvel conta com armários sob medida e planejados na sala, cozinha, área de serviço, dormitórios e banheiros.
É uma casa bem ensolarada, arejada e muito aconchegante.
O condomínio oferece portaria presencial 24 horas, câmeras, ronda e excelente infraestrutura de lazer com piscinas, quadra de tênis, quadra de esportes, academia, belos jardins com muita vegetação, salão de festas para 40 a 50 pessoas e estacionamento para visitantes. Visite hoje mesmo esta linda casa -- uma excelente oportunidade pelo que oferece.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
