- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio à venda no bairro Cavalhada com 107 m² e 3 dormitórios.
Descrição
Última atualização: | Ref: 435401-LU
Casa de condomínio para venda no bairro Cavalhada, em Porto Alegre.
Excelente casa em condomínio no bairro Cavalhada na zona sul de Porto Alegre. A residência dispõe de 3 quartos, sendo uma suíte com sacada e um quarto térreo. A sala de estar possui teto rebaixado em gesso com luminárias, enquanto a cozinha americana é equipada com móveis planejados. Há uma área de serviço independente e escadas em madeira nobre que conectam os ambientes. Para momentos de lazer, a casa conta com uma área gourmet com churrasqueira. Com 107m² privativos, ainda oferece uma vaga de garagem coberta.
A localização é privilegiada, próxima às avenidas Cavalhada e Campos Velho, além de estar a poucos minutos do Barra Shopping.
Sobre a região:
Cavalhada, em Porto Alegre, é um bairro que combina tranquilidade e conveniência, com acesso a diversas opções de comércio, serviços e áreas de lazer.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
