Avenida Juca Batista, --, Belém Novo, Porto Alegre/RS
Área útil318m²
Área total722m²
Quartos3
Suites1
Banheiros5
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Juca Batista, --, Belém Novo, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 440852-LU
**Casa no Condomínio TERRA VILLE , em Belém Novo, Porto Alegre, Rio Grande do Sul**
Seja bem-vindo à sua nova casa! Esta deslumbrante casa de condomínio está localizada no tranquilo bairro de Belém Novo, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com 3 quartos, 1 suíte e 3 vagas de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, segurança e sofisticação.
Ao adentrar esta residência, você será recebido por um ambiente espaçoso e iluminado, proporcionando uma sensação acolhedora e convidativa.
A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com amplo espaço, closet e um banheiro privativo que oferece o máximo de conforto e privacidade. Os demais quartos são igualmente encantadores, ideais para acomodar a família ou receber visitas.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, segurança 24 horas e um ambiente harmonioso, perfeito para desfrutar momentos inesquecíveis com a família e amigos.
Esta casa de condomínio está disponível para venda pelo valor EXCLUSIVO de R$ 1.800.000,00. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel excepcional e viver em um dos melhores bairros de Porto Alegre.
Agende uma visita e encante-se com cada detalhe desta incrível casa de condomínio. Entre em contato conosco e garanta o seu novo lar!
#CasaDeCondominio #BelémNovo #PortoAlegre #RioGrandedoSul #ImoveisAVenda
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
