Avenida Juca Batista, 8000, Belém Novo, Porto Alegre/RS
Área útil276m²
Área total276m²
Quartos3
Suites1
Banheiros--
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Juca Batista, 8000, Belém Novo, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 7136
Linda casa disponível para venda e locação!
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 salas amplas, 2 vagas de garagem e uma área total de 276,00 m2, esta casa é simplesmente incrível! Além disso, conta com uma belíssima piscina para momentos de lazer e relaxamento.
Totalmente mobiliada, esta casa é perfeita para quem busca conforto, praticidade e sofisticação em um único lugar. Com acabamentos de alta qualidade e uma localização privilegiada, esta é a oportunidade perfeita para você e sua família viverem momentos inesquecíveis.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com essa maravilhosa casa. Venha viver o melhor da vida em um lugar feito especialmente para você!
O TERRA VILLE é um condomínio exclusivo, não apenas por suas unidades residenciais que são elegantes e comportam confortavelmente sua família, mas também porque este é um condomínio com uma ampla infraestrutura tornando-se único no sul do Brasil. Tudo isso integrado a um belo cenário natural, localizado a cerca de 25 minutos do centro de Porto Alegre. Composto de 650 lotes divididos em 13 Villas Residenciais, cada uma com características próprias em 170 hectares de muito verde com 16 lagos, sendo um deles para a prática de esportes náuticos não motorizados. Completa infraestrutura de serviços: segurança 24 horas com circuito fechado de TV, leitura óptica das placas dos automóveis e câmeras para identificação do condutor do veículo; estética / cabeleireiro; centro veterinário / pet shop; recreação; escola de educação infantil; escola de inglês; cafeteria com loja de conveniência; 2 quadras de futebol society; 2 quadras de vôlei de praia; 9 quadras de tênis, sendo 2 quadras cobertas; salas de ginástica e musculação; piscina externa e térmica e campo de golfe com 18 buracos.
Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas. Estamos ansiosos para te mostrar essa casa dos sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Belém Novo, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Belém Novo tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Guarujá / Ponta Grossa
840 m
Escolas
Morar no Belém Novo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Chapéu do Sol
930 m
Parques e áreas verdes
Morar no Belém Novo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça 3 Figueiras
1.0 km
