- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa Condominio em Porto Alegre, no bairro Belém Novo, com 3 dormitório(s), e 3 banheiros, à venda.
Descrição
Última atualização: | Ref: 275429-MI
Excelente casa semi mobiliada , térrea, em amplo terreno com piscina , com 3 suítes, sendo uma master com banheira de hidromassagem e closet, piso aquecido nos banheiros.
Condomínio de alto padrão e infraestrutura completa: portaria 24 horas, salão de festas, , piscina adulto e infantil, playgrounds, escola de golfe, escola de línguas, escola infantil, campos de futebol, quadras de tênis, quadras de vôlei, quadra de beach tennis, pista de skate, playgrounds, brinquedoteca, espaço fitness, restaurante, cafeteria, centro clínico, estética, pet village, diversas áreas de lazer com lindas paisagens, lagos e muito mais!
Ótima casa térrea no Terra Ville, Villa Las Brisas , casa com 314,64 m2, amplo living com lareira , espaço gourmet com churrasqueira , cozinha integrada ao living, área de serviço, lavanderia, despensa.
Fundos para o lago e linda vista para o Campo de Golfe!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
