Rua Jaraguá, 355, Bela Vista, Porto Alegre/RS
Área útil252m²
Área total305m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Jaraguá, 355, Bela Vista, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 347723
Casa em condomínio no bairro Bela Vista em Porto Alegre próximo a Av. Nilópolis e a poucos metros da Praça da Encol.
Casa com 3 dormitórios, um deles uma suíte master com espaço office e sacada. Banheiro social, lavabo, uma sala para dois ambientes, com sacada e acesso para o espaço gourmet com churrasqueira.
Cozinha com armários feitos sob medida e área de serviço. A cozinha também dá acesso ao espaço Gourmet. Toda a área comum fica no primeiro andar da casa.
No segundo andar ficam localizados os dormitórios. A casa conta ainda com um amplo sótão. Garagem fechada para dois carros.
Condomínio muito espaço para crianças e pet, ainda conta com piscina, salão de festas e portaria 24hrs.
Localizada em uma rua tranquila, próxima a comércio e serviços, esta é a oportunidade que você esperava.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Bela Vista, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
Na Bela Vista tem academias ideais para manter a saúde em dia.
CT Bela Vista
130 mDoctor Bike & Fitness
800 mAcademia de Bombeiros Militar
1.4 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Bela Vista tem fácil acesso ao transporte público.
0628
150 mEncol
260 m1058
360 m
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Saikô
210 mPizzaria Nono Ludovico
220 m4Beer Bela Vista
250 m
