Rua Francisco Solano Borges, 200, Aberta dos Morros, Porto Alegre/RS
Área total209m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Francisco Solano Borges, 200, Aberta dos Morros, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 148453
Linda casa estilo sobrado, semimobiliada com 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster com closet, 3 banheiros e 4 vagas/box de estacionamento no condomínio Altos do Lago, zona sul de Porto Alegre.
Magnífica residência em estilo contemporâneo com amplo living para 3 ambientes, com lareira e lavabo, cozinha americana, varanda com churrasqueira e amplo pátio.
Excelente acabamento com esquadrias em PVC, persianas automatizadas e piso em porcelanato.
Condomínio fechado de alto padrão com portaria e segurança 24 horas, salão de festas, galpão campeiro, estacionamento para visitantes, quadra de tênis, quadra de futebol 7, duas praças com playground, várias árvores frutíferas e muita natureza.
Assista ao vídeo do empreendimento e venha conhecer esse estilo de morar com conforto e segurança, em meio à natureza.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Aberta dos Morros, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Aberta dos Morros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Lucy da Silva Bottini
80 mPraça Soldado Brito
270 mPraça 7080
360 m
Restaurantes
No Aberta dos Morros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bistrot Pastéis
430 mFratelli Grill
600 mAlpinne
640 m
Farmácias
Viva com comodidade no Aberta dos Morros, com farmácias sempre por perto.
Agafarma
540 mSão João
550 mPanvel
740 m