Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Linda casa térrea em construção no Alphaville

  • Area útil/total  184m² / 403m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0226

Casa toda térrea em fase final de construção, projeto lindo, super funcional que reúne bom gosto e aconchego.

Este belo imóvel possui 184m² de área construída distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar com lareira, cozinha integrada, lavabo, área de serviços, varanda gourmet com churrasqueira, todos os ambientes beneficiados com sol, garagem coberta para 2 veículos e pátio. também possui aquecimento a gás.

Condomínio com uma área de laser espetacular, para quem procura qualidade de vida, onde possui, clube completo com piscinas, academia, salão de festas, espaço gourmet, SPA e uma linda área verde.

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lareira

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade