Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 120 m² por R$ 850.000,00 - São Vicente - Gravataí/RS

  • Area útil/total  120m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2108

Casa térrea à venda no bairro Residencial Garden Ville, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para quem busca conforto, segurança e alto padrão. Imóvel pronto para morar, com ampla sala de estar com pé direito duplo e lareira, garantindo iluminação natural e aconchego. Sala de jantar integrada à cozinha moderna, lavanderia independente e varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos e família. Possui acabamento de alta qualidade, rebaixo de gesso e espera para gás na ilha, cozinha e banheiros. Piso em porcelanato nas áreas molhadas e laminados nos quartos, aberturas em PVC e iluminação LED completa em todos os ambientes. Conta ainda com duas vagas de garagem descobertas e amplo pátio nos fundos.

Localizado próximo à Av. Flores da Cunha, com fácil acesso às principais rodovias 118 e RS 020, o bairro Residencial Garden Ville oferece infraestrutura completa e segurança. Destacam-se pontos de referência como escolas, supermercados, academias e parques, além de monitoramento 24 horas com câmeras e rondas de segurança. A região valorizada propicia conveniência e qualidade de vida para sua família.

Imóvel aceita financiamento bancário e uso de FGTS, com escritura regular. Entre em contato e agende uma visita com um dos nossos especialistas na Severgnini Consultoria e Imobiliária. Atendimento com hora marcada, inclusive aos finais de semana e feriados, garantindo segurança, agilidade e atendimento personalizado para concretizar seu sonho imobiliário com confiança.

Descrição completa
Publicidade