Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 19 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Sinos, 33, São Vicente, Gravataí
Rua Sinos, 33, São Vicente, Gravataí/RS
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 558665
Segurança:
Alphaville Gravataí prioriza a segurança dos seus moradores com uma equipe de vigilância especializada e sistemas de segurança avançados, assegurando um ambiente protegido 24 horas por dia.
Áreas de Lazer:
Espaços planejados meticulosamente, oferecendo uma variedade de atividades recreativas e esportivas em meio a belezas naturais, ideais para momentos memoráveis com amigos e família e também,
promove um vibrante convívio social através de eventos sociais, atividades comunitárias e espaços acolhedores, onde a amizade é fortalecida, a integração é promovida entre moradores de todas as idades.
Em 2021, Alphaville recebeu o Selo Social em reconhecimento às suas práticas socioambientais exemplares, sendo também certificado pelo GPTW como um excelente ambiente de trabalho, sendo o primeiro condomínio a receber essa certificação.
Alphaville visa promover um ambiente excelente para se viver, com serviços de qualidade, ética, transparência, segurança, bem-estar, responsabilidade social e ambiental, buscando ser um condomínio de referência em qualidade de vida, inovação e gestão.
Sinônimo de Viver Bem, onde Conforto, Segurança e Natureza se Unem para Criar um Oasis de Tranquilidade e Sofisticação no Coração de Gravataí.
Agende sua visita agora mesmo.