Avenida Do Arvoredo, Reserva do Arvoredo, Gravataí/RS
Área útil128m²
Área total191m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa mobiliada com mezanino e energia solar na reserva do arvoredo, gravataí – conforto e segurança!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6345
Esta excelente casa localizada na Reserva do Arvoredo, em Gravataí, oferece 128m² de área construída em um terreno de 191m², proporcionando um ambiente espaçoso e bem distribuído. O imóvel conta com três quartos, sendo uma suíte, e um dos quartos com closet, garantindo conforto e praticidade. A casa também possui um mezanino que adiciona sofisticação e mais espaço, além de sala, copa, cozinha, despensa e lavanderia, oferecendo toda a funcionalidade necessária para o dia a dia de uma família.
Com um design moderno e cheio de comodidade, a casa é equipada com ar-condicionado, aquecimento de água a gás, alarme, energia solar, interfone e portão eletrônico, garantindo mais segurança e eficiência. O imóvel conta com duas vagas cobertas e uma vaga descoberta, além de um quintal e edícula, criando mais possibilidades de aproveitamento do espaço.
O condomínio oferece excelente infraestrutura de lazer com piscina, churrasqueira e playground, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família. Adquirir essa casa é fácil e rápido, com um processo online, sem burocracia e sem a necessidade de fiador. Não perca a chance de viver em um lar completo, moderno e bem localizado!