Rua Das Camélias, 329, Parque da Matriz, Gravataí/RS
Área útil90m²
Área total154m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua das Camélias, 329, Parque da Matriz, Gravataí
Descrição
Última atualização: | Ref: 712279
Imagine viver em um espaço que combina sofisticação, conforto e tecnologia, onde cada detalhe foi pensado para transformar o seu dia a dia em uma verdadeira experiência de bem-estar. Esta residência de 90m², com 3 dormitórios (sendo 1 suíte), eleva o conceito de morar bem.
O destaque começa pela imponente sala de estar e jantar com pé direito de 4,50m, criando uma atmosfera de amplitude e elegância incomparáveis. A cozinha gourmet com espera para ilha é um convite ao convívio, perfeita para receber amigos e familiares com praticidade e estilo ? e claro, com churrasqueira integrada e sistema de gás central.
O imóvel conta ainda com banheiro social, lavanderia funcional, e um pátio privativo de 24m² nos fundos, ideal para momentos de lazer ao ar livre ou para quem deseja um espaço verde exclusivo.
Nos acabamentos, o requinte está nos detalhes: porcelanato de alto padrão, esquadrias em alumínio preto, forro de gesso com iluminação endereçável e portas com fechadura eletrônica. A automação é um diferencial à parte ? controle total da iluminação por voz ou celular, unindo comodidade e inovação.
Tudo isso com garagem para dois carros lado a lado, água quente com acionamento mono comando e um projeto pensado para valorizar cada metro quadrado.
Se você procura um imóvel que represente seu estilo de vida ? moderno, funcional e elegante ? essa é a oportunidade que você esperava. Agende sua visita e apaixone-se por cada detalhe!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque da Matriz, em Gravataí.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Parque da Matriz oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Padre Jeremias
820 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque da Matriz e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Babu
990 mAtacadão
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Parque da Matriz é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parcão
1.1 km