Endereço indisponível Loteamento Jardim Timbaúva, Gravataí/ RS
Área útil166m²
Área total321m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 166 m² por r$ 990.000,00 - loteamento jardim timbaúva - gravataí/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2221
Belíssima casa no Condomínio Província di Pordenone, com 3 dormitórios, todas suítes, sendo duas delas modelo americano. Sala de estar, jantar e cozinha integradas, lavabo, churrasqueira, pátio nos fundos com piscina, lavanderia independente e duas vagas de garagem cobertas.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer com playground, portaria 24h, salão de festas e quadra esportiva. Uma opção ideal para famílias que buscam segurança, conforto e qualidade de vida. Sua localização facilita o acesso às principais escolas, ao centro da cidade e aos comércio da região.
Aceitamos financiamento bancário.
Agende sua visita com horário marcado. A imobiliária Severgnini atende também aos sábados, domingos e feriados, garantindo comodidade para sua família.