Venda

R$ 899.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente sobrado com 3 dormitórios à venda, 140 m² por R$ 899.000 - Jansen - Gravataí/RS

  • Area útil/total  140m² / 161m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0453

DCASA IMÓVEIS VENDE!
Excelente sobrado em condomínio, localizado na cidade de Gravataí/RS.

COMPOSTO POR:
3 dormitórios, sendo uma suíte com closet, sala de estar com lareira, sala de jantar, lavabo, cozinha com espaço para bancada gourmet, banheiro, àrea com churrasqueira e pia, escada modelo cascata revestida em granito preto, garagem com revestimento do piso em porcelanato, garagem para 2 carros, sendo 1 coberta e outra sob um pergolado.

EXCELENTE ACABEMENTO:
Área íntima com revestimento do piso em vinílico, detalhes nas fachadas em pedra miracema e porcelanato imitando madeira, forro com rebaixe em gesso em toda a casa, pátio com paisagismo, esquadrias em PVC na cor branca (quarto suíte com opção para persiana motorizada, cozinha, lavabo, banheiros, lavanderia e churrasqueira com revestimento das paredes em porcelanato.

CONDOMÍNIO COM:
Salão de festas, academia, piscina, playground, espaço gourmet, espaço kids, sala de jogos, quadra esportiva, quadra de tênis, quiosque com churrasqueira, monitoramento por câmeras proporcionando conforto e segurança para você e sua família!

CHAME E AGENDE SUA VISITA!
(51)9 ou (51)

Descrição completa
Publicidade
Publicidade