Rua Adolfo Inácio De Barcelos, Centro, Gravataí/RS
Área total229m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens4
Casa a venda 3 dormitórios a venda, 229,36 m² por r$ 1.990.000,00 - centro - gravataí/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: 49825
Nino Imóveis vende belíssima casa no condomínio Landscape Seminário, um dos empreendimentos mais exclusivos de Gravataí, que reúne conforto, privacidade e qualidade de vida em um só lugar.
Com 229,36 m² de área construída, este imóvel oferece um espaço generoso, ideal para curtir momentos especiais com a família.
O projeto é bem distribuído e conta com 3 dormitórios, todos suítes amplas e bem iluminadas, garantindo praticidade e privacidade para todos. Dispõe ainda de sala de estar, sala de jantar, lavabo, lavanderia e 4 vagas de garagem, proporcionando ainda mais comodidade no dia a dia.
Além da excelente estrutura da residência, o condomínio está localizado em uma área estratégica da cidade, com fácil acesso a escolas, comércios, serviços e muito mais. Não perca a oportunidade de morar em um local que une sofisticação, conforto e praticidade. Fale com um de nossos corretores e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
