Venda R$ 2.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 suítes à venda, 240 m²- Centro - Gramado/RS
Endereço indisponível Centro, Gramado/RS
Area útil/total 240m² / 774m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1580
Descubra esta incrível oportunidade em Gramado: um imóvel espaçoso com 3 suítes, perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida. Com 2 vagas de garagem, a propriedade conta ainda com uma lareira aconchegante, churrasqueira e sacadas, ideais para momentos de confraternização e relaxamento.
Além disso, a casa oferece uma banheira relaxante e um quintal amplo, perfeito para aproveitar o sol e momentos ao ar livre. Com uma boa posição solar, o imóvel garante luminosidade e calor natural durante todo o dia.
O condomínio apresenta uma infraestrutura completa, incluindo trilhas ecológicas para lazer em contato com a natureza, salão de festas para celebrações, piscina aquecida, sala de jogos para entretenimento de todas as idades, lagos que oferecem vistas deslumbrantes, quadras poliesportivas e playground.
Nós da Certa Prime Imóveis, estamos a 29 anos em Canela e Gramado sempre à disposição para melhor lhe atender, consulte um de nossos corretores e agende uma visita!
(54) (54) 9
*O anúncio poderá ser atualizado ou modificado a qualquer tempo, contate-nos para informações
Área privativa
Churrasqueira
Escritório
Hidromassagem
Lareira
Quintal
Piscina
Sauna
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.