Venda R$ 799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa na planta com 3 suítes à venda, 98 m² por R$ 799.000 - Quilombo - Gramado/RS
Rua Do Quilombo, Belvedere, Gramado/RS
Area útil/total 98m² / 244m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0177
Lindas casas em fase de construção, em novo bairro parque de Gramado!
Seguindo o estilo contemporâneo, que é evidenciado pelas suas linhas retas, estão localizadas na mais nova rota turística que conecta Gramado à Canela.
Com lotes tendo metragens a partir de 244,94m², trarão áreas internas que serão mobiliadas com móveis fixos da NOCA, móveis soltos da SIERRA e cama EKO`7, living integrado para três ambientes e três amplas suítes.
As residências contarão com duas vagas, lazer externo com churrasqueira e pergolado, para aproveitar em família ou amigos.
Os ambientes integrados trarão ótima iluminação e ventilação natural, ainda irão dispor de acabamentos como, aberturas externas em PVC, aberturas internas laqueadas, porcelanato, paisagismo, esperas para lareira a gás e água quente.
Agende sua visita com um de nossos corretores!