Das Acácias, 241, Bavaria, Gramado/RS
Área útil674m²
Área total232m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa 3 suítes, no condomínio fechado alphaville em gramado
Descrição
Última atualização: | Ref: 74159244
Casa 3 suítes, no Condomínio fechado Alphaville em Gramado
Apresentamos esta belíssima residência localizada em um dos condomínios mais exclusivos de Gramado, o Alphaville. Ideal para quem busca viver com qualidade de vida, tranquilidade e sofisticação, essa casa oferece tudo o que sua família precisa.
Com três suítes espaçosas, o imóvel foi planejado para garantir conforto e privacidade. A área social é um convite à convivência: amplo pátio privativo, espaço gourmet com churrasqueira e forno a lenha, além de uma lareira acolhedora para os dias mais frios da Serra Gaúcha.
A cozinha conta com forno embutido e acabamentos de alto padrão. A garagem é coberta, oferecendo proteção e praticidade.
Tudo isso dentro de um condomínio fechado com segurança 24 horas, infraestrutura completa e cercado por natureza.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Bavaria, em Gramado.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio em Bavaria tem fácil acesso ao transporte público.
Brocker BusTour 24
250 mBrocker BusTour 25
480 mBrocker BusTour 23
680 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Bavaria e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Gross
250 mArmazém 845
310 mFrutiFrango
380 m
Restaurantes
Em Bavaria, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mestre Cuca
300 mPizzaria Dom Chico
340 mBoulevard Hortensie
570 m