Venda R$ 415.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no bairro São Sebastião - Esteio/RS
Rua Residencial Village, São Sebastião, Esteio/RS
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3240
no Bairro São Sebastião - Esteio/RS
TEER Imóveis VENDE:
SOBRADO em condomínio, com aproximadamente, 140m2 de área privativa, este imóvel é ideal para quem busca conforto e segurança. O condomínio está situado em uma região tranquila, perfeita para famílias com salão de festas, pray ground, e quadra esportiva. Aproveite a proximidade com comércio local e serviços essenciais.
CASA com 3 dormitórios, sendo um suíte master com closet e banheira de hidro massagem, escritório para home office, garagem com churrasqueira e lavanderia separada, ficam todos os móveis conforme fotos e 3 aparelhos de ar split, sendo 2 de 12 mil e 1 de 18 mil , água quente nas torneiras e banheira.
2 vagas de garagem.
Agende sua visita, confira e avalie essa oportunidade! FAÇA SUA PROPOSTA!
Aceita financiamento, aceita veículo e FGTS.
Ref.: 3239
Disponível também pelo Whats (51) 5 ou (51) 2
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 7oHdvCIuIaTAXjrg
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.