Rua Das Petúnias, 1000, Encosta do Sol, Estância Velha/RS
Área útil306m²
Área total306m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa à venda em estância velha, encosta do sol, com 3 suítes, com 306.74 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2456
CASA À VENDA | 3 SUÍTES | 1 MASTER | ÁREA GOURMET | LAREIRA | PISCINA
No Horizon Clube Residencial, você encontra esta casa de alto padrão que une sofisticação, conforto e tecnologia em cada detalhe. Com 306,14 m² de área construída, o imóvel foi projetado para oferecer praticidade no dia a dia e momentos inesquecíveis em família.
Logo na entrada, a garagem lado a lado para dois carros, mais duas vagas descobertas, já transmite a amplitude que é a marca registrada desta residência. No primeiro pavimento, toda a área social foi pensada para integrar ambientes de forma elegante: a sala de estar com lareira e pé-direito duplo garante iluminação natural e sensação de amplitude, a sala de jantar é espaçosa e acolhedora, a cozinha combina funcionalidade e estilo, e a lavanderia completa o conjunto. Para receber amigos e familiares, a área gourmet é um verdadeiro convite, com acesso direto à piscina, tornando o espaço perfeito para lazer e confraternização.
No segundo pavimento, a parte íntima da casa reserva três suítes confortáveis, sendo uma delas master, equipada com closet e banheira, oferecendo toda a privacidade e bem-estar que sua família merece.
Além de tudo isso, a residência conta com automação, energia solar e sistema de irrigação, trazendo modernidade, economia e sustentabilidade.
Uma casa exclusiva, em um dos condomínios mais desejados da região, ideal para quem busca viver com qualidade, segurança e sofisticação.
