- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Central, 2000, Zona Nova, Capão da Canoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 5440
Casa térrea à venda no Condomínio Condado de Capão, perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um ambiente seguro e bem localizado. Totalmente mobiliada e decorada, essa residência encanta pela excelente orientação solar frente Oeste, proporcionando ambientes iluminados e agradáveis ao longo do dia.
Com um projeto funcional e acolhedor, a casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banho social e lavabo. O living em três ambientes, com lareira, cria um espaço aconchegante e ideal para reunir a família e receber amigos, tornando cada momento ainda mais especial.
Um imóvel pensado para viver bem, em um dos condomínios mais desejados de Capão da Canoa, com infraestrutura completa e clima de tranquilidade. Ideal para quem busca morar com conforto, segurança e estilo.
