Venda R$ 1.745.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Onório Germano, 2009, Araça, Capão da Canoa
Rua Onório Germano, 2009, Araça, Capão da Canoa/RS
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2334762
Descubra o conforto e a segurança que você merece no Condomínio Dubai Resort, localizado em Capão da Canoa. Esta encantadora Casa em Condomínio oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando todo o espaço que sua família precisa. Com uma área de lazer completa, o condomínio conta com quadra de esportes, playground, churrasqueira, salão de festas, academia, piscina, espaço kids, sala de jogos, quadra de beach tênis, brinquedoteca e área verde, garantindo diversão para todos. Além disso, o imóvel possui gás central, lareira, piso laminado, esquadrias em PVC e espera para split. Com 2 vagas de garagem, você terá toda a comodidade que deseja. Aproveite essa oportunidade única com a Mentors Estratégias Imobiliárias e viva momentos inesquecíveis no Condomínio Dubai Resort.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Área comum
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.