Rua Das Camélias, 499, Igara, Canoas/RS
Área útil119m²
Área total360m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua das Camélias, 499, Igara, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 17432
Se você procura um imóvel que reúna espaço, comodidade e uma localização privilegiada, esta casa é a escolha certa. Com três dormitórios amplos, oferece o ambiente perfeito para quem valoriza conforto e privacidade.
A cozinha conta com armários planejados, trazendo mais organização e funcionalidade para o dia a dia. O pátio espaçoso, cercado por áreas verdes, proporciona um ambiente ideal para momentos de lazer e convivência. A piscina é um convite para os dias de sol, enquanto a área gourmet é perfeita para receber amigos e familiares....!!!!!!!!
Além de tudo isso, a localização no bairro Igara garante praticidade incomparável. Próxima a mercados, escolas, transporte público e comércios, essa casa oferece tudo o que você precisa para uma rotina mais leve e confortável.
Essa é a oportunidade de morar em um lugar onde cada detalhe foi pensado para o seu bem-estar. Agende uma visita e descubra tudo o que este imóvel tem a oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Igara, em Canoas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Igara é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Dom Vicente Scherer
240 mPraça Araguaia
370 mPraça Residencial dos Jardins
430 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Igara e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Sul Forte
240 mAsun Center Igara
860 mUniSuper Viezzer
880 m
Escolas
Morar no Igara é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
SENAI
530 mEMEI Carrossel
660 mEscolinha Infantil Paraíso da Criança
740 m