Venda

R$ 575.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 550

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua das Orquídeas, 48, Harmonia, Canoas

  • Area útil/total  98m² / 336m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 232137

Casa semi mobiliada, em excelente estado de conservação, com 336,00m² de área total sendo 12x28, área privativa aproximadamente de 98m², distribuídos em um amplo living com 02 ambientes, sala de estar com lareira em conceito aberto integrado à sala de jantar, cozinha muito bem iluminada, área de serviço funcional externa, 03 dormitórios amplos, sendo 01 deles suíte máster com hidromassagem com tratamento com ozônio, mais 01 banheiro social com box de vidro e armários embutidos. O imóvel possui um belíssimo piso cerâmico, que se estende por todos os cômodos, aberturas em pvc, vidros e persianas em alumínio, junker para água quente, ar condicionado, água quente em junker, telas de proteção contra insetos em todas as aberturas. O Imóvel ainda conta com 03 vagas de estacionamento, entre coberta e descoberta.

Para o lazer e a segurança dos moradores. O Imóvel possui um espaço com churrasqueira, espaço perfeito para realizar confraternizações com amigos e familiares, além de bastante espaço para se aproveitar o tempo ao ar livre, pátio amplo com inúmeras árvores frutíferas e floridas! Também há infraestrutura destinada à segurança, como grades e muros ao redor do Imóvel. O Imóvel ainda disponibiliza a opção de construção para mais dois andares, com estrutura em 17 sapatas para aumentos.

Além de toda a infraestrutura, o Imóvel fica muito bem localizado, pois fica a apenas 5 minutos do hipermercado Carrefour e do Canoas Shopping. A região também tem muita facilidade para acessar grandes vias da cidade, como a Rua República e a Rua Coronel Vicente, tornando o acesso a outras regiões bastante ágil. Além disso, também há bastante facilidade ao transporte público, com ponto de ônibus quase em frente ao Imóvel, pontos comerciais e estudantis.

Este Imóvel está apto para o uso de FGTS e Financiamento Bancário. Entre em contato agora mesmo pelo meu whats.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Despensa

  • Lareira

  • Quintal

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Das Orquídeas, 48

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Harmonia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Harmonia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Harmonia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade