Rua Luis Alberto Ribeiro De Castro, 400, Estância Velha, Canoas/RS
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Luis Alberto Ribeiro de Castro, 400, Estância Velha, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 26611
Sobrado de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, no bairro Mont Serrat, em Canoas - um dos endereços mais desejados da cidade.
Com 125m² de área privativa, este imóvel foi pensado para oferecer conforto, praticidade e sofisticação em cada detalhe.
No piso térreo, um amplo living com dois ambientes proporciona total integração com a cozinha, criando um espaço perfeito para receber amigos e familiares. Acabamentos de alto padrão, como porcelanato, rebaixo em gesso e iluminação planejada, conferem elegância aos ambientes.
A cozinha é totalmente mobiliada com móveis sob medida, garantindo funcionalidade e beleza. O piso inferior ainda conta com um lavabo decorado e área de serviços ampla e separada, agregando praticidade ao dia a dia.
Nos fundos, um quintal privativo, ensolarado e arejado, com churrasqueira e acesso direto à área social, convida a momentos de lazer e tranquilidade.
Na parte superior, estão a suíte com sacada privativa, mais dois dormitórios confortáveis e um banheiro social completo - todos banheiros mobiliados com muito bom gosto. As esquadrias em PVC com persianas integradas nos dormitórios garantem conforto térmico e acústico.
Para sua comodidade, o imóvel oferece 2 vagas de garagem lado a lado no pátio frontal.
Localização privilegiada, em uma rua tranquila de Mont Serrat, com fácil acesso a escolas, supermercados, comércio e tudo que você precisa no dia a dia.
