- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Suzana, Canela
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1650
Localizado no bairro Vila Suzana, em Canela, este condomínio residencial exclusivo une arquitetura serrana, privacidade e contato com a natureza, em uma área com 750 m² de verde preservado. A posição é estratégica, com fácil acesso a Gramado, próximo ao centro de Canela, à Catedral de Pedra e às principais conveniências da cidade.
Características do imóvel:
-- Casas com 120 m² a 135 m² de área privativa
-- 2 dormitórios
-- Living integrado
-- Lareira
-- Churrasqueira em alvenaria
-- 2 vagas de garagem
-- Ótima iluminação natural
-- Esquadrias em PVC
-- Fechadura eletrônica
-- Espera para split
-- Espera para água quente
-- Excelente padrão construtivo
-- Condomínio com 750 m² de área verde preservada
Um condomínio que combina charme serrano, conforto e exclusividade, ideal para quem busca moradia, segunda residência ou investimento em uma das regiões mais desejadas de Canela.
Há mais de 30 anos atuando em Gramado e Canela, a Certa Prime Imóveis é referência em atendimento, seriedade e compromisso com seus clientes. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a realizar o sonho do imóvel ideal, seja para morar, investir ou curtir momentos inesquecíveis na Serra Gaúcha.
Entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita!
(54) | (54) 9
Este anúncio poderá ser alterado ou atualizado a qualquer momento. Para informações atualizadas, entre em contato conosco.
