Endereço indisponível Centro, Canela/ RS
Área útil156m²
Área total0m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Centro, Canela
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0002
Em uma rua tranquila e arborizada, no coração de Canela, este sobrado em condomínio fechado oferece conforto, segurança e praticidade. A poucos minutos da Catedral de Pedra, restaurantes e comércios, é a opção ideal para quem deseja viver bem em um dos endereços mais desejados da cidade.
Características do imóvel:
-- Living para dois ambientes com lareira
-- Cozinha americana
-- Lavabo
-- 3 suítes
-- Sacada
-- Churrasqueira
-- Solarium
-- Lavanderia
-- Garagem para 2 carros
Um imóvel charmoso e funcional, com excelente padrão de acabamento e localização privilegiada, perfeito para morar ou investir em Canela.
Há mais de 30 anos atuando em Gramado e Canela, a Certa Prime Imóveis é referência em atendimento, seriedade e compromisso com seus clientes. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a realizar o sonho do imóvel ideal, seja para morar, investir ou curtir momentos inesquecíveis na Serra Gaúcha.
Entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita!
(54) | (54) 9
Este anúncio poderá ser alterado ou atualizado a qualquer momento. Para informações atualizadas, entre em contato conosco.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
