Endereço indisponível Central Parque, Cachoeirinha/RS
Área útil72m²
Área total242m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa de esquina, 3 dormitórios à venda, 72 m² por r$ 590.000 - central park - cachoeirinha/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1550
Casa de esquina à venda em condomínio fechado no Jardim Di Napoli, com três dormitórios sendo uma suíte, pronta para morar, aceita financiamento e uso de FGTS. Imóvel com amplo pátio nos fundos e lateral, acabamento de alto padrão, espera para água quente, rebaixo de gesso na sala e cozinha, sancas decorativas, móveis planejados no quarto de solteiro e cozinha,. Ótima orientação solar, ambientes bem distribuídos, sala de estar e jantar integradas, cozinha moderna e lavanderia prática. A garagem descoberta comporta dois veículos com facilidade, ideal para famílias que buscam conforto e segurança.
Fica no imóvel 1 ar condicionador na suíte e 1 fogão elétrico.
Localizado próximo à Avenida Flores da Cunha, mercados, escolas e transporte público, o condomínio Jardim Di Napoli oferece infraestrutura completa, incluindo espaço fitness equipado, piscina adulto e infantil, salão de festas, playground, quadra poliesportiva e portaria 24 horas. Região valorizada e de fácil acesso às principais vias da cidade, garantindo praticidade no dia a dia. Escritura regular e documentação em dia, condições facilitadas para financiamento bancário.
Agende uma visita com um dos nossos especialistas na Severgnini Consultoria e Imobiliária, atendimento com hora marcada, incluindo finais de semana e feriados, para uma avaliação segura e eficaz do seu potencial novo lar. Conte com nossa experiência para realizar uma compra confiável e sem complicações.