- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Pium (Distrito Litoral), Parnamirim
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0859
Ao nos fazer contato, informar o código CA0859
Casa Duplex com 238 m2 de área construída, em um terreno de 460 m2.
Sala de estar, jantar, cozinha, escritório, lavabo, varanda, garagem e dependência no andar de baixo.
3 suítes com closet e um solário no andar de cima.
Com estrutura pronta para fazer mais uma suíte master.
Piscina, jardim, horta, energia solar e água aquecida.
Imóvel com escritura pública e com documentação regularizada para financiamento bancário.
Na negociação, fica apenas os móveis projetados fixos.
SOBRE O CONDOMÍNIO
O empreendimento possui 280.000 m² de área verde, dos quais 160.000 m² são de preservação permanente, aliando o contato com a natureza a segurança, resultando em maior qualidade de vida.
O lazer conta com piscina Semi-Olímpica (25m), piscinas pequenas para crianças, campo de Futebol Society, quadra Poliesportiva (Futsal, Handebol, Tênis e Vôlei), quadra de Basquete, quadras de Tênis (saibro), quadra de Vôlei de Areia, academia de Musculação, parquinho para as crianças de 5 a 12 anos, casa de apoio próxima ao campo de futebol, com banheiros feminino, masculino e chuveiros, banheiros (Feminino, Masculino, Feminino e Masculino para Portadores de Deficiência Física), totó/Pebolim, sinuca, mesa de Ping-Pong, mesa de Damas/Xadrez, salão de Eventos.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO
Localizado na Rota do Sol, a caminho da Praia de Pirangi, o condomínio fica a uma distância de 16,7 Km do Centro Administrativo da capital e a poucos minutos das praias mais famosas do Litoral Sul do Estado.
AGENDE UM HORÁRIO CONOSCO!
HELOÍSA CORREIA | CRECI 2801 CNAI 2613
ARQUIMEDES CAVACANTE | 6945
@heloisacorreiaimoveis (link removido)
