Endereço indisponível Santa Rita do Zarur, Volta Redonda/ RJ
Área útil80m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa com 3 dormitórios à venda, 80 m² por R$ 420.000 - Santa Rita do Zarur - Volta Redonda/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1496
Casa Duplex à Venda no Solar Santa Rita!
Excelente oportunidade no Solar Santa Rita! Casa duplex recém-concluída, com projeto moderno, ótimo padrão construtivo e ambientes bem distribuídos, ideal para quem busca conforto, funcionalidade e qualidade de vida.
No pavimento térreo, o imóvel dispõe de sala bem iluminada, cozinha prática e arejada, banheiro social, área de serviço independente e quintal, oferecendo espaço para lazer, área gourmet ou futuras ampliações.
No pavimento superior, são 3 quartos, sendo 1 suíte, garantindo privacidade e comodidade para toda a família, além de banheiro social que atende os demais dormitórios.
A casa conta ainda com vaga de garagem, acabamento atual, boa ventilação natural e excelente aproveitamento dos espaços.
Localizada em um bairro tranquilo e em constante valorização, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte e às principais vias da região.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
A Casa Futura é uma imobiliária em Volta Redonda que atende para as cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí e Pinheiral. Exclusivamente dedicada à venda, não trabalhamos com aluguéis e temos uma equipe especialista na venda de imóvel. Casas para comprar, Apartamentos, Terrenos e Imóveis na Planta é na Casa Futura com a melhor equipe e o melhor Corretor de Imóvel disponível para as visitas que você precisar! Trabalhamos com financiamento imobiliário Caixa e em todos os outros bancos também!
