Estrada Diógenes Pedro Da Costa, Vargem Grande, Teresópolis/RJ
Área útil140m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa com 3 dormitórios à venda, 140 m² por r$ 690.000,00 - vargem grande - teresópolis/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0009
Excelente casa linear em terreno plano, condomínio tranquilo, lazer em um dos bairros mais procurados em Teresópolis
A casa apresenta uma fachada imponente, com seu pé direito duplo sendo dividida em dois ambientes com cozinha integrada. No quarto principal uma ótima suíte com um closet;
Banheiro social e mais dois quartos, um deles com armários planejados e um lavabo de apoio.
A parte externa conta ainda com área de serviço com banheiro e um cômodo que pode ser usado como: escritório, quarto de guardados e até mesmo pode ser revertido para uma dependência completa. Possui ainda um espaço gourmet com armários planejados podendo ainda construir uma churrasqueira.
Possui garagem com 3 vagas de estacionamento e mais vaga para visitante no condomínio, A área de lazer do condomínio oferece piscina adulto e infantil, quadra de areia, parquinho infantil, salão de festas e churrasqueira.
Agende já a sua visita!!